segunda-feira, 26 de março de 2012

First Position: Um Documentário de Ballet

First Position Official Trailer:


Um documentário que exibe o backstage de uma das maiores competições de ballet do  mundo, o Youth America Grand Prix (YAGP). Seu prêmio é uma bolsa de estudos para a escola da escolha do bailarino vencedor. O filme retrata em 90 minutos as dificuldades físicas, emocionais e financeiras dos participantes. Seis jovens bailarinos foram acompanhados pela diretora Bess Kargman, ambos de várias nacionalidades entre 9 e 19 anos. O documentário inclui entrevistas com pais, professores de ballet e coreógrafos.
Share This
Subscribe Here

2 comentários:

Juju on 29 de março de 2012 às 06:34 disse...

Mila!!!Como vai?

Nossa, eu não vejo a hora de assistir esse documentário !!!!!!

Já tinha lido sobre ele algum tempinho atrás, mas nunca tinha visto o trailer...

Ameeeeeeeeei *-*

Beijos!

Camila Coelho on 30 de março de 2012 às 13:39 disse...

Olá Ju!

Vou bem, e você?

Também não vejo a hora! A grandiosidade do documentário é facilmente perceptível através de seu trailer.

Acho interessante essa visão do caminho percorrido pelos bailarinos até o momento decisivo. Nos mostra que apesar de imensamente talentosos, ambos, assim como nós, também possuem inseguranças e limitações.

Obrigada por compartilhar a sua opinião, é muito bom ter esse retorno dos leitores.

Beijocas

Postar um comentário

 

Site Info

Dicas úteis para bailarinos; Entrevistas; Divulgação de audições/eventos - principalmente os realizados em minha cidade (Salvador-BA)/espetáculos/bailarinos/workshops/cursos e etc. Tudo isso você encontra no "Expressão da minha alma", que reúne em um único espaço "de tudo um pouco" sobre o mundo da dança.

Criado em fevereiro de 2012 o blog "Expressão da minha alma" é uma página que criei com o objetivo de compartilhar diversos assuntos relacionados ao mundo da dança, em sua maioria, questionamentos levantados por mim mesma ao decorrer da minha carreira de bailarina. Esse espaço é destinado principalmente a outros bailarinos, que assim como eu gostam de se manter sempre atualizados. Nós bailarinos vivemos em constante aprendizado e foi justamente com essa linha de pensamento que tomei a iniciativa de criar esse blog, afinal, ao publicar algo também estarei aprendendo cada vez mais sobre essa arte, pois antes faço uma breve pesquisa (quando necessário) para postar artigos de conteúdo, com isso, também estarei aprendendo cada vez mais sobre essa arte.

Followers

Expressão da minha alma | Camila Coelho Copyright © 2009 BeMagazine Blogger Template is Designed by Blogger Template
In Collaboration with fifa