sábado, 21 de abril de 2012

Love & Dance (Kochaj i tancz)

Hoje tive o grande prazer de descobrir mais um bom filme que aborda mais especificamente a dança: Love & Dance (Kochaj i tancz) .

É muito bom encontrar filmes que conseguem passar ao público o amor que nós bailarinos temos pela dança, ainda que seja necessário sacrificar algumas horas de descanso em prol do aprimoramento, mas sempre continuamos investindo em nossos sonhos, por amor ao que fazemos. Infelizmente, para alguns, tal dedicação a arte é vista como uma total perda de tempo. Lamento pelos que possuem essa visão, nem todos tem o grande privilégio de se expressar com o próprio corpo, ousimplesmente não são suficientemente sensíveis para perceber a tamanha beleza que é uma pessoa expressar diversos temas, histórias, sentimentos e emoções num palco, sem pronunciar uma única palavra.

Love & Dance (Kochaj i tancz) (2009) 


Sinopse

A jornalista Hania (Izabella Miko), tem um namorado dedicado, que lhe dá total segurança, uma mãe maravilhosa, e a chance de trabalhar em um jornal popular escrevendo artigos sobre dança, assunto ao qual não a interessa muito. Mas, seus planos mudam, quando conhece um pedreiro e talentoso dançarino amador, que sonha com uma carreira na Broadway. Graças a ele, ela descobre o mundo da paixão e da dança. Neste mundo, há também algo inesperado – a descoberta de um pai, que ela nunca conheceu.

                      Ficha Técnica

Título no Brasil: Love & Dance
Título Original: Kochaj i tancz
País de Origem: Polônia
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estúdio/Distrib: Focus Filmes
Direção: Bruce Parramore
                            Elenco

Mateusz Damiecki … Wojtek
Izabella Miko … Hania
Violetta Arlak … Shop assistant
Anna Bosak … Sylwia Katarzyna Figura … Basia – Hania’s mother
Roma Gasiorowska … Redactor’s assistant Antonina Girycz … Old Lady
Krzysztof Globisz … Father
Katarzyna Herman … Monika
Share This
Subscribe Here

0 comentários:

Postar um comentário

 

Site Info

Dicas úteis para bailarinos; Entrevistas; Divulgação de audições/eventos - principalmente os realizados em minha cidade (Salvador-BA)/espetáculos/bailarinos/workshops/cursos e etc. Tudo isso você encontra no "Expressão da minha alma", que reúne em um único espaço "de tudo um pouco" sobre o mundo da dança.

Criado em fevereiro de 2012 o blog "Expressão da minha alma" é uma página que criei com o objetivo de compartilhar diversos assuntos relacionados ao mundo da dança, em sua maioria, questionamentos levantados por mim mesma ao decorrer da minha carreira de bailarina. Esse espaço é destinado principalmente a outros bailarinos, que assim como eu gostam de se manter sempre atualizados. Nós bailarinos vivemos em constante aprendizado e foi justamente com essa linha de pensamento que tomei a iniciativa de criar esse blog, afinal, ao publicar algo também estarei aprendendo cada vez mais sobre essa arte, pois antes faço uma breve pesquisa (quando necessário) para postar artigos de conteúdo, com isso, também estarei aprendendo cada vez mais sobre essa arte.

Followers

Expressão da minha alma | Camila Coelho Copyright © 2009 BeMagazine Blogger Template is Designed by Blogger Template
In Collaboration with fifa